Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

Após ser vaiado, Alckmin surta e diz que greve dos professores é patrocinada pelo PT e que não terá acordo

Após ser vaiado, Alckmin surta e diz que greve dos professores é patrocinada pelo PT e que não terá acordo



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi vaiado por um grupo de professores em evento no interior de São Paulo. No meio do evento, Alckmin surtou, atacou os professores e disse que a greve da categoria é patrocinada e comandada pelo PT e pela CUT e que não terá acordo com governo e ainda disse que o professor já ganha muito e não tem do que reclamar

Por Redação

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi vaiado por um grupo de pessoas que protestavam por reajustes nos salários dos professores no estado durante passagem por Saltinho (SP), na manhã deste sábado (25).
Após ser vaiado e ser impedido de falar, o governador teve uma crise de surto e começou a gritar dizendo que a greve se trata de uma situação politica, um grupo comandado e patrocinado pelo PT e pela CUT e que não representa os professores de São Paulo.
Alckmin estava na cidade para assinatura de um repasse de recursos de um convênio que prevê perfuração de um poço de captação de água, já que Saltinho teve racionamento durante a crise hídrica. Durante a cerimônia na praça central do município, no entanto, cerca de 20 pessoas com cartazes gritavam críticas ao governador.



Ele disse que não terá acordo entre o governo e a classe trabalhadora, para ele os professores já ganham muito: "Nós pagamos um bônus de R$ 1 bilhão de bônus para os professores, merecidamente. O último reajuste foi em julho, há oito meses. Não tem trabalhador que tenha reajuste de oito em oito meses. Em julho (de 2015) vamos decidir, de acordo com o orçamento a possibilidade de novo reajuste, que será o máximo que pudermos fazer", afirmou.
Por fim, antes de deixar o palanque, Alckmin ainda atacou os professores em greve e disse que são patrocinados e comandados pelo PT e pela CUT: "É uma greve política, comandada pelo PT e pela CUT, fazendo depredação de patrimônio público, que é do povo de São Paulo. O Brasil está vivendo o maior atraso dos últimos anos, o ápice do corporativismo. Corporativismo exacerbado em detrimento do conjunto da população", declarou.

Confira o momento em que o governador surta e ataca os professores:



Imagens: Reprodução/Galeria | Vídeo: G1
10


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/04/apos-ser-vaiado-alckmin-surta-e-diz-que.html#ixzz3YRSlJVMe


Após ser vaiado, Alckmin surta e diz que greve dos professores é patrocinada pelo PT e que não terá acordo

Nenhum comentário :

Postar um comentário