Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Marco Civil da Internet: Regulamentar para garantir direitos - Carta Maior

Governo nenhum garante sozinho qualquer avanço social. Aponta-se que o PT e seu governo descolou se de modo crescente de sua base social e apostado na governabilidade pactuada do presidencialismo de coalizão. É notório. .
Por outro lado, o próprio movimento social transferiu para o governo a responsabilidade exclusiva pela promoção das mudanças e reformas necessárias à sociedade. Prefere denunciá-lo, não raro, de maneira maliciosa e desqualificada, jogando suspeitas sobre as pessoas e sobre o partido, repercutindo campanha deletéria promovida pela mídia e quejandos.
O governo é o alvo privilegiado. E dele se exige muitas vezes ações que são próprias do partido. O PT estiola se no silencio e na timidez. Às vezes passa a impressão de que nada é com ele. Claro que estou me referindo aos que ocupam postos dirigentes em suas estruturas. Mais especificamente os dirigentes no Diretório Nacional. a medida em que se solicite os nomes de ao menos 3 membros da executiva nacional.iticamente, ou mesmo, se opondo, o que chamaria fazer oposição crítica, faz se necessário se empenhar por pautá lo e leva -lo a cumprir seu programa. pressioná lo exige também identificar em maior e menor
Marco Civil da Internet: Regulamentar para garantir direitos - Carta Maior

Nenhum comentário :

Postar um comentário