A DIREÇÃO CAVALO DE TROIA DO PT.
Condenado num julgamento onde os próprios juízes assumiram não contar com provas suficientes para condená-lo, tendo de apelar para uma inusitada Teoria do Domínio do Fato para justificar a pena.
Depois de cumprir parte da sua pena em regime fechado, conquistou o direito de concluí-la em regime semi aberto, em seguida voltou para a cadeia por conta de uma medida abusiva de Sérgio Moro, supondo seu envolvimento com a indústria das propinas na Petrobras. Mesmo depois de desmentida a hipótese através das declarações de um empreiteiro detido nas masmorras na Lava Jato, continuou na cadeia, por ter perdido o direito ao semi aberto.
Todas essas atribulações aconteceram e acontecem sob o peso de cruel humilhação promovida proporcionada por intensa campanha midiática, repercutida pela policia federal e o judiciário.
No entanto, não receio dizer que a condenação mais perversa sofrida por José Dirceu não foi aquela que lhe imprimiu o STF, senão aquela que o partido que fundou ao lado de Lula e que passou a ser dirigido por antigos adversários internos, decretou contra ele, através do seu silêncio obsequioso.
A direção do Partido dos Trabalhadores, completa por dentro, o serviço sujo que os seus inimigos fazem por fora dele.
Mas afinal, de quem os atuais dirigentes do PT são amigos? E quem são eles? Poucos sabem e quase ninguém conhece aqueles que precisam de um pacto de mediocridade para sustentar se no poder.
Por uma nova direção para o PT
Por um novo congresso partidário para passar a limpo o Mensalão .
Defesa vai pedir indulto de Natal para Dirceu | Brasil 24/7
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário