Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

AC/DC - Hells Bells

Por quem os sinos do inferno dobram?







Hells Bells



I'm rolling thunder, pouring rain

I'm coming on like a hurricane

My lightning's flashing across the sky

You're only young, but you're gonna die

I won't take no prisoners, won't spare no lives

Nobody's putting up a fight

I got my bell, I'm gonna take you to hell

I'm gonna get ya, Satan get ya



Hells bells

Hells bells, you got me ringing

Hells bells, my temperature's high

Hells bells



I'll give you black sensations up and down your spine

If you're into evil, you're a friend of mine

See the white light flashing as I split the night

'Cos if good's on the left, then I'm sticking to the right

I won't take no prisoners, won't spare no lives

Nobody's puttin' up a fight

I got my bell, I'm gonna take you to hell

I'm gonna get ya, Satan get ya



Hells bells

Hells bells, you got me ringing

Hells bells, my temperature's high

Hells bells



Hells bells, Satan's coming to you

Hells bells, he's ringing them now

Those hells bells, the temperature's high

Hells bells, across the sky

Hells bells, they're taking you down

Hells bells, they're dragging you down

Hells bells, gonna split the night

Hells bells, there's no way to fight

Hells bells

Sinos do Inferno



Sou um trovão motorizado, que cai na chuva

Eu estou chegando como um furacão

Meus relâmpagos clareiam pelos céus

Você é muito jovem, mas vai morrer

Não faço prisioneiros, não poupo vidas

Ninguém vai lutar

Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno

Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar



Sinos do inferno

Sinos do inferno, você me faz tocar

Sinos do inferno, minha temperatura é alta

Sinos do inferno



Eu vou dar sensações negras pela sua espinha

Se você gosta do mal, você é meu amigo

Veja minha luz branca brilhando enquanto despedaço a noite

Se os bons estão na esquerda, então me viro pra direita

Não faço prisioneiros, não poupo vidas

Ninguém vai lutar

Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno

Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar



Sinos do inferno

Sinos do inferno, eu estou badalando

Sinos do inferno, minha temperatura é alta

Sinos do inferno



Sinos do inferno, Satanás está vindo atrás de você

Sinos do inferno, ele está badalando os sinos agora

Sinos do inferno, a temperatura é alta

Sinos do inferno, pelos céus

Sinos do inferno, eles estão te derrubando

Sinos do inferno, eles estão te prendendo

Sinos do inferno, vão despedaçar a noite

Sinos do inferno, não há como lutar

Sinos do inferno



Composição: Angus Young / Brian Johnson / Malcolm Young ·

Nenhum comentário :

Postar um comentário