"Por tudo isso, o partido PT merece respeito. Quem não tiver respeito a esse partido, a bem da verdade, está desrespeitando a solidariedade humana. Não se pode enxovalhar um conjunto inteiro de integrantes de um partido por causa de um número bem menor de seus representantes que foram crápulas. Eu sou crítico em muitos pontos dos governos do PT, o que já está em outros artigos. Mas reconheço o grande feito da mobilidade social realizado pelo PT. Finalizando, não sou filiado ao PT e nem a outro partido político, porque acredito ser recomendável não ser filiado a qualquer um para ter inteira liberdade ao escrever textos."
Não compartilho da tese da filiação partidária comprometer a liberdade de escrever textos. No entanto, no Brasil de hoje, qualquer um que se utilize de critérios mais imparciais para ajuizar os fatos, já passa a ser tachado de petista.
Democracia & Política: POR QUE TANTO ÓDIO AO PT?: Por que tanto ódio ao PT? Marx explica tudo O ódio ao PT Por Paulo Metri, no "Correio da Cidadania" "Nos últimos tempos...
Nenhum comentário :
Postar um comentário