Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Começa agora maior pesadelo de Temer | Brasil 24/7

O PESADELO É NOSSO

Está se forjando o ambiente favorável à intervenção militar. Alguns eventos podem ser tomados como indícios de que a cúpula já considera a possibilidade em caráter mais imediato.
É possível que esteja havendo algum tensionamento interno entre os escalões superiores.
Enquanto Villas Boas usa de suas prerrogativas para atuar como relações públicas do exército, afirmando o compromisso da corporação com a democracia e criticando inclusive o uso inadequado das forças armadas em tarefas que não são de sua alçada, o sinistro Etchegoyen, a partir da sua posição no governo golpista, tenta intensificar a presença das FFAA em ações de prevenção e repressão, seja contra o crime organizado, seja os movimentos sociais.
Além disso, Etchegoyen  esteve em audiência com o serviço de inteligência norte americano, protagonizando uma paspalhada que revelou através  da agenda oficial a identidade e a real função do agente norte americano. Também serviu para desviar o foco do que realmente importava  e deve ser motivo de verdadeira preocupação: o conteúdo real da conversa.
Os petistas, no entanto, e a esquerda de modo geral, mantém se indiferente ao assunto. Talvez sejam tão supersticiosos que acreditam que se verbalizarem qualquer coisa referente a uma verossímil intervenção militar atrairão o problema, sendo melhor manter sobre isso o mais circunspecto silêncio.
Salvo um blogueiro ou outro, quase ninguém tem demonstrado preocupação com o vetor militar.
Estão  esperando serem "surpreendidos" mais tarde por um desfecho "inesperado".





Começa agora maior pesadelo de Temer | Brasil 24/7

http://www.defesanet.com.br/gi/noticia/26023/Editorial-DefesaNet---A-Reuniao/

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/302991/Datafolha-for%C3%A7as-armadas-lideram-
confian%C3%A7a-da-popula%C3%A7%C3%A3o.htm

http://www.tijolaco.com.br/blog/o-fantasma-etchegoyen-no-palacio-deserto/

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/301958/Etchegoyen-se-reuniu-com-chefe-da-CIA-e-entregou-identidade-de-agente.htm

https://www.youtube.com/watch?v=B2ggC6CJevo

Nenhum comentário :

Postar um comentário