Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sindicato APEOC - Professores e Servidores - O que você leva na bolsa quando vai à Assembleia?

O que você leva na bolsa quando vai à Assembleia?

gorete leandro"Refletindo cá com meus botões, lembrei-me que dizem que em bolsa de mulher se pode encontrar de tudo. Há quem defina bolsa de mulher como "uma bolsa com várias outras bolsas dentro, cheias de delicados e inesperados objetos ". Daí, baseada na própria experiência de ser uma apaixonada por bolsas, e permitindo às questionadas carregar a imaginação sobre o que levariam numa bolsa de mulher conforme definida acima, eu pondero: quem de nós carrega, carregou ou se imaginaria carregando bombas e/ou rojões na bolsa, mesmo sendo ainda mês de junho???
Teorizo que nenhuma de nós se afirmaria exemplo de tal hipótese porque todos esses curiosos objetos que recheiam as bolsas femininas têm individualmente seu motivo e utilidade de ali estarem. O batom tem de ser retocado e precisa de espelho pra ajudar; e se a danada da menstruação faz uma surpresa!?. . absorvente tem de ter, e vai que uma amiga pede! Melhor levar dois, quem sabe três mais um reserva; se der fome: barrinha de cereal mais uma pra o caso de aparecer uma amiga; se ELE aparecer no seu cavalo branco: melhor uma calcinha reserva, umas três opções de batom e um perfume...forte, e outro fraco, vai que ele tem asma ou renite.... nunca se sabe; pode ser que o almoço seja fora: escova, creme dental e fio, enxaguante bucal.... melhor aproveitar para lavar o rosto, então tem que ter um sabonetinho líquido, uma toalhinha e o imprescindível protetor solar, que sempre obriga-nos a retocar o pó, a sombra...e se der vontade, o melhor é levar o rímel pra não se arrepender depois.
E assim, tudo isso e muito mais se processa no juízo feminino, em fração de segundos, ao rechear uma bolsa com tantas outras para levar consigo a algum lugar. Desse modo, alguém pensaria em que para colocar bombas ou rojões na própria bolsa escolhida para ser levada a assembleia do dia 27/06/16, no Ginásio da Parangaba? Uma faca até seria justificada pra descascar as laranjas compradas no Extra para lanche na assembleia. Bombas e rojões seriam exatamente para....????"
Gorete Leandro - Diretora de Formação Sindical do Sindicato APEOC
Sindicato APEOC - Professores e Servidores - O que você leva na bolsa quando vai à Assembleia?

Nenhum comentário :

Postar um comentário